sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Senador quer orientar turistas e vê atrasos nas obras da Copa do Mundo de 2014


Para facilitar a circulação de turistas estrangeiros durante a Copa do Mundo de 2014, Jaime Campos apresentou projeto para instalação de placas de sinalização trilíngue em pontos importantes das capitais. O projeto obriga os órgãos responsáveis a oferecer informações em rodovias federais, ruas, praças e outros pontos.
O Senador disse que o evento esportivo servirá para fortalecer a imagem internacional do Brasil, ajudando a ativar a economia local e a atrair investimentos externos.
Atrasos em obras – Jaime Campos revelou também sua preocupação com o andamento das obras necessárias à realização da Copa do Mundo. O Senador deu como exemplo a mudança da matriz do transporte urbano pelo governo de Mato Grosso, seu estado, de BRT (Bus Rapid Transit, na sigla em inglês), que já tinha projeto iniciado, para Veiculo Leve sobre Trilhos (VLT).
A mudança teria atrasado a implantação do novo meio de transporte, em função da necessidade de se fazer novos projetos, licitações e ordens de serviço para, enfim, a obra ter início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário