A renovação do elenco agora vai contar com jogadores que foram destaques em MT
Depois de trocar toda a comissão técnica, agora a diretoria está renovando o elenco. As mais novas aquisições foram o zagueiro Thiago Fofão(lado direito foto), que foi campeão com o Vila Aurora em 2005, depois campeão com o Cacerense. E o meia odil (esquerda foto), que já trabalhou em vários clubes em Mato Grosso. Atualmente o meia estava no futebol rondoniense, ele veio do Ariquemes, onde conquistou vice campeonato estadual. Odil também foi campeão pelo Operário e o Luverdense.
Além de Thiago Fofão e Odil, a diretoria também contratou mais dois atacantes André e Dinho.
Todas as contratações foram feitas com a aprovação do técnico Gilmarzinho, que assumiu o comando da equipe logo após a derrota para o Cacerense.
O presidente do Serra Valter Locatelli, apostou em jogadores do vindo de outros estados da federação, para buscar a vaga na elite do futebol de Mato Grosso. Aposta que não deu resultado, e o grupo que já trabalhava a mais de um mês na preparação para iniciar o campeonato, perdeu na estréia dentro de casa por 2x1 para o Cacerense.
Gilmarzinho terá que provar para os dirigentes e os torcedores do Serra que o time tem condições de se classificar para a próxima fase. O Tangará volta a campo no próximo dia 20. O jogo será contra o Sinop, no Estádio Gigante do Norte. O galo do Norte ainda não estreou na competição.Este jogo estava marcado para o dia 09, mas o time do Norte pediu adiamento da partida e a federação remarcou para a quarta-feira(20/07).
A mudança também beneficiou o Serra que terá mais tempo para o treinador Gilmarzinho preparar a nova equipe e tentar recuperar os pontos perdido em casa na estréia.
Fonte:
www.futebolmt.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário